segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Estilo Katty Perry

Com rosto de boneca e espírito de adolescente ousada, Katy Perry se tornou a mais nova queridinha do mundo musical para celebridades e fashionistas. Madonna e Miley Cyrus já afirmaram adorar o estilo da cantora.
Kate Perry faz moda com estilo marcante da década de 80.  . Foto:Divulgação 


Tamanho sucesso pode ser explicado pelo visual excêntrico que a pop star do momento apresenta. Com fortes influências das Pin Ups da década de 50, Katy exibe looks originais que garantem a diferenciação da artista em meio a um mundo onde a imagem de boa moça romântica é predominante.

 
Vestidos e macacões de Katy Perry. . Foto:Divulgação 
 
Dona de músicas também ousadas, Katy Perry frequentemente surpreende seu público com um visual “pra lá” de inesperado, como o fez ao se apresentar vestindo uma fantasia de ovo frito em um de seus shows. Os fãs que adoram seu estilo “maluquinho” vão à loucura com as exuberâncias da moça.
Estilo pin-up de Katy Perry. . Foto:Divulgação 


Para as fãs moderninhas que querem se inspirar no visual de Katy a principal dica é apostar no jogo de cores. Saias godês, vestidos estampados, macacões curtíssimos e tops decotados são peças indispensáveis para montar o look. Personalidade e estilo são fundamentais para ousar, sem medo, com contrastes e estampas, dando preferências para as cores azul, rosa e amarelo. Calçar um peep toe alto e colorido e abusar dos acessórios garante o sucesso da produção!
Dicas para se vestir como Katy Perry. . Foto:Divulgação 
Para finalizar com chave de ouro o visual, Katy realça sua beleza clássica com uma majestosa maquiagem. Batom vermelho ou pink, cílios postiços, blush nas bochechas e muito delineador conferem ainda mais estilo a essa cantora que ganha cada vez mais fãs e inspira várias jovens com seu visual retrô, alegre e muito feminino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário