segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Moda Colorida

Cine
O mundo está um pouco mais colorido. Bem, pelo menos no hardcore melódico, rock emotivo ou alguma outra denominação que faça o coração bater um pouco mais rápido. A combinação de refrões pegajosos, calças laranjas apertadas, óculos com armações amarelas e camisetas hidrocor estão levando muita gente para os shows. Um dos maiores dessa safra cheia de cores é o Cine. Indicado ao VMB 09, na categoria revelação o grupo é um dos destaques na parada do MTV Music Brasil no ano, além de estar sempre presente no MTV Lab Disk. 
Replace
"Escutamos muitas bandas gringas, acabou influenciando no som e também no estilo da banda. É alguma coisa que está crescendo bastante. A galera está aceitando bastante; Não sei se é uma parada que veio para ficar", contou Caio, baterista do Replace. Ele ainda falou que, do ano passado para cá, os shows estão ficando mais cheios. "O publico está mais colorido", completa.

Restart
PeLu, vocalista e guitarrista do Restart, disse que a marca do grupo são as calças. "Desde o começo da banda já usávamos alguns itens coloridos. Tinha uma galera que foi meio contra, mas, mesmo assim, fizemos algumas fotos e tocamos em alguns shows com mais cores. O nosso site também foi baseado nas cores e a galera aceitou bem". Ele ainda conta que as 'bandas coloridas' existem faz um tempo, mas apenas agora a mídia começou a prestar mais atenção.
Quem também acha é a estudante Naryana Caetano, fã de todas as bandas citadas na matéria. "Eu ia em mais shows, agora que virou modinha, eu não vou muito não. Dois anos atrás, eu ia direto. Agora, todo mundo conhece, o show fica lotado com menininha de 10 anos...". A razão dela ter se rendido ao som foi porque é algo mais divertido, alegre e dançante. "Não tem aquela coisa do emo, estar sempre chorando", falou.
Believe

Fabinho, guitarrista do Believe, falou que sempre tem piadas sobre bandas que têm espaço para outras cores no guarda-roupa, mas não liga. O grupo começou em 2006, lá eles usavam a cor tradicional do rock, o preto. Mas, do ano passado para cá, passaram usar mais cores.
"O som da banda não mudou, apesar dessa onda. Independente disso, sempre pensamos grande. Em tocar em rádio, televisão. Somos uma banda pop. Queremos sempre para um maior número de pessoas", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário