terça-feira, 23 de novembro de 2010

Estilo Taylor Swift


Com um estilo um tanto quanto princesinha, Taylor Swift, cantora de 19 anos, ganhou destaque na mídia com sua música pop romântica, com influências countries e hoje, conquista cada vez mais fãs não só pelo talento inquestionável, mas também pelo seu jeito sempre doce e angelical.

A jovem cantora americana ganhou a atenção do público teen ao surgirem boatos de que ela estaria vivendo um romance com o adorado Joe Jonas, um dos irmãos da banda Jonas Brothers. Mesmo depois de rompido o suposto relacionamento do casal, Taylor continua ganhando o carinho de fãs adolescentes que conquistou quando saía com o cantor.

Com seus lindos cachos dourados a cantora reflete todo seu romantismo no visual delicado e muito feminino que exibe. Para o dia-a-dia, Taylor aposta nas botas de montaria ou no estilo cowboy combinadas com lindas e leves saias de cintura alta. Essa combinação é característica da estrela, e revela seu lado folk.

Vestidos soltinhos e meias-calças também são bastante usados; com sapatilhas ou botas de salto alto podem dar um toque mais fashion para o visual delicado.

Apesar de predominarem vestidos e saias, o guarda-roupa da cantora também conta com lindos jeans, trench-coats e coletes. Para as calças, Taylor prefere o modelo skinny que combina com blusas soltinhas ou jaquetas de couro, para compor um visual mais rock. Os trench, ela usa em variadas proporções para elaborar looks urbanos ou clássicos; já os coletes, Swift combina com os jeans e blusas mais básicas para dar destaque à produção.

Taylor Swift em visual básico.. Foto:Divulgação
Taylor Swift em visual básico.. Foto:Divulgação
Trench-coats são peças bastante usdas por Taylor Swift.. Foto:Divulgação
Trench-coats são peças bastante usdas por Taylor Swift.. Foto:Divulgação


Para arrasar no tapete vermelho, a cantora country faz a linha mais clássica; dando preferência por vestidos longos em cores neutras como creme, branco, preto ou vermelho. Uma vez ou outra, a jovem aposta nos modelos mais ousados repletos de brilho, que garantem destaque, mas as cores que mais combinam com o estilo meigo de Taylor são o branco (o qual realça ainda mais seus traços delicados) e o roxo.

Entre as cores preferidas de Taylor Swift estão o branco e o roxo.. Foto:Divulgação
Entre as cores preferidas de Taylor Swift estão o branco e o roxo.. Foto:Divulgação
Taylor Swift arrasa nos tapetes vermelhos!. Foto:Divulgação
Taylor Swift arrasa nos tapetes vermelhos!. Foto:Divulgação


Quando opta por vestidos mais curtos, a estrela musical mantém o bom gosto e revela um lado mais fashionista. Com modelos diferenciados, brilhos e combinações clássicas soltas ou bem ajustadas, Taylor está sempre bem vestida!



Taylor Swift acerta ao escolher vestidos curtos para grandes eventos!. Foto:Divulgação Taylor Swift acerta ao escolher vestidos curtos para grandes eventos!. Foto:Divulgação


O bom gosto e o sucesso de Taylor Swift são tantos, que, recentemente, a cantora aumentou aquele número de artistas que invadem o mundo da moda ao lançarem marcas de roupas próprias. A L.e.i (Life, Energy, Intelligence) é a marca que leva às suas fãs o seu estilo em jeans e sundresses, vestidos soltinhos tão usados pela musa teen. Com um preço bastante acessível, as roupas de Taylor são comercializadas pela rede Wal-Mart.


Taylor Swift ingressa no mundo da moda com marca própria.. Foto:Divulgação Taylor Swift ingressa no mundo da moda com marca própria.. Foto:Divulgação


Assim, para fãs e apreciadoras do estilo folk de Taylor Swift, adotar um visual country romântico inspirado nela é simples. Com apenas um vestido soltinho em estampa floral e uma bota de montaria você já consegue um bom resultado. Outra fácil opção é apostar na combinação saia rodada de cintura alta com camisa branca e bota. Solte os cabelos e faça uma maquiagem que destaque os olhos e, sem muitos segredos, você estará seguindo o estilo da cantora country mais adorada pelas adolescentes!


Como se inspirar no estilo folk de Taylor Swift. Foto:Divulgação Make e cabeloUma das características mais fortes do estilo da Taylor Swift é o cabelão loiro cacheado, cheio de volume, que deixa a cantora com um visual bem delicado. Para deixar o look mais sofisticado no tapete vermelho ela também aposta em penteados como coques e rabo-de-cavalo baixo.


Fotos: Getty Images

O make da Taylor dá bastante destaque aos olhos: delineador, iluminador e sombras prata e preta são os itens indispensáveis à sua maquiagem. Para equilibrar, a boca ganha apenas gloss transparente ou batom cor de boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário